Páginas

domingo, 9 de março de 2014

As pessoas e coisas mais chatas do Facebook.

Sabe quando você entra no Facebook e vê cada coisa chata ou pior que a outra? Pois é, geralmente as pessoas estão usando o Facebook como um diário, e não como uma rede social, o que ele realmente é. Hoje eu venho falar de um assunto bem delicado e pessoal também. Não é todo mundo que pensa dessa forma, mais é o que eu acho, é a minha opinião. Vou dar exemplos de algumas coisas chatas que as pessoas fazem no Facebook. Espero que gostem e que entendam o meu lado, porque como disse não é todo mundo que acha isso! 

  • Letras Maiúsculas: Se tem uma coisa muito chata que acontece no Facebook é as pessoas escreverem as coisas com letra maiúsculas. A impressão que dá é que a pessoa está gritando (e descontando toda a raiva dela no teclado). Lembrando que escrevendo normal fica mais bonito visualmente. E é óbvio que não é só no Facebook que isso acontece! 

  • Diário Virtual: Como disse no começo desse post as pessoas também o utilizam para contar um pouco (?) da vida dela. O que ela estrá fazendo, o que ela fez ou o que ela deixou de fazer. Parece ser meio clichê, mais sinceramente ninguém quer saber se você tomou banho ou não. O pior de tudo é dizer onde você vai, porque se alguém ver e for um bandido, louco sei lá, e ir atrás de você por exemplo? Agente diz que não vai acontecer com a gente, mais... Essa teoria pode estar errada. 

  • Legenda da foto com frase filosófica: Isso é bem chato! Por exemplo, você posta uma foto de você na balada, aí no outro dia você coloca uma frase ou coloca na legenda dessa foto uma frase de Platão. Aí todo mundo diz que você é "Top" e curte a sua foto. Isso simplesmente é bem irritante, porque dá impressão que a pessoa está fingindo ser uma pessoa filosófica ou usando a frase para ter mais curtidas. A mesma coisa acontece no Instagram!

É isso. Essas são as coisas principais que são chatas no Facebook. As pessoas e as coisas que elas fazem. Espero que vocês tenham gostado. Se tiverem uma opinião diferente é só comentar, só que com educação! Vou escutar o seu lado também se você não concorda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente sobre o que você achou de uma forma educada. Se tiver alguma dúvida pergunte!
Para entrar em contato:
.Twitter: Luiaregina
.Ask.Fm: Luiaregina
.Fanpage: blogimagne