Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Flappy Bird: Para não se jogar.

A maioria de vocês devem conhecer o Flappy Bird. Para quem não conhece (o que é difícil) o Flappy Bird é um joguinho onde tem um passarinho com cara de retardado, muito desajeitado. O objetivo do jogo é "ajudar" esse passarinho a passar pelos obstáculos (os canos no caso). É um jogo muito simples que beira ao ridículo! Para mim ele também desafia a minha paciência, já que eu tenho bastante

O meu problema é que eu não tenho um recorde muito grande. Acho que sou atrapalhada ou um pouco lenta. Não sei, ainda estou escolhendo uma dessas opções. Se vocês for abaixar esse jogo eu não recomendo porque no começo você fica com raiva por não conseguir fazer um recorde grande, só que você fica tão brava, que acaba a continuar jogando e vai ficar como eu, simplesmente viciada. 

Uma prova disso, é que eu abaixei o jogo ontem e não para de jogar. Os dois jogos que eu mais mexo é esse jogo estressante e o Hay Day, uma fazendinha muito legal que vocês devem conhecer. Enfim, agora para dar um ponto final nesse post, vou colocar um vídeo do AndGeeky falando sobre esse jogo. Gostei do vídeo, e concordei muito com ele. Vale a pena assistir. 


Então é isso. Tinha me esquecido de contar o meu recorde. É um tamanho desaforo mais vou dizer que o meu recorde foi dez pontos. Não passo disso e está e me estressando, mais o incrível é que não dá para parar de jogar. Não vai ser muito pressionante se você desinstalar esse jogo e instalar de novo. Mas afinal, qual é o recorde de vocês?

4 comentários:

  1. hahaha eu só consegui chegar ao 3
    meu namorado chegou ao 80 acredita?

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Puxa, eu consegui chegar ao 23. Para mim ainda é pouco, mais pelo menos é alguma coisa! Eu fiquei irritada quando só conseguia ir até o 3. Não dá para acreditar que o seu namorado chegou ao 80. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Todos jogam esse jogo e eu prefiro ficar na minha mesmo, sem conhecer e, muito menos, jogar. Não tenho tempo para nada, imagine me viciar em jogos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor não jogar mesmo, porque você fica brava mais não consegue largar o jogo! Pois é, tem gente que não tem tempo nem para respirar né?! Obrigada pelo comentário.

      Excluir

Olá, comente sobre o que você achou de uma forma educada. Se tiver alguma dúvida pergunte!
Para entrar em contato:
.Twitter: Luiaregina
.Ask.Fm: Luiaregina
.Fanpage: blogimagne